Digital Assets

Design & Marketing

Câmbio Bitcoin Lightning Network por Trust Wallet Token (BEP2) | FixedFloat

FixedFloat | Instant cryptocurrency exchangefixedfloat.ltd

Troca de criptomoedas relâmpago

A comunidade Bitcoin há muito tempo fica perplexa com o problema de escalabilidade. A velocidade das transações estava caindo e as fee de rede aumentavam. Em 2015, Thaddeus Dria e Joseph Poon propuseram uma solução chamada Lightning Network. A ideia era realizar algumas das transações fora da rede, reduzindo assim a carga no blockchain BTC. Em 2018, a Lightning Network foi lançada em Bitcoin.

O Lightning Network é um sistema que ajuda os usuários a movimentar fundos entre si sem ter que usar um blockchain para verificar uma transação. Em vez disso, há uma verificação rápida dos fundos do remetente e uma solicitação do destinatário que concorda com a transação.

Problemas que podem surgir ao enviar Lightning Network

  1. Se ocorrer um erro ao tentar enviar para a Rede Lightning, provavelmente foi devido à falta de canais. A Lightning Network requer links entre nós. Se a sua carteira permite que você abra canais, você pode abrir um canal com FixedFloat.
    Nó FixedFloat:

Velocidade e fee da Lightning Network

Como as transações na Lightning Network não terminam no blockchain, elas são quase instantâneas. Mas se um dos nós intermediários estiver fora da rede, a transação pode ser atrasada.

A fee depende dos canais intermediários pelos quais passa o pagamento. Normalmente é quase zero. Mas acontece que alguns canais cobram uma fee alta para repassar o pagamento. Pode chegar a até 1% do valor.

Uma breve história do Trust Wallet Token

Trust Wallet Token (TWT) foi criado em março de 2020 para desenvolver a comunidade e atrair novos usuários. Inicialmente, o TWT foi lançado no blockchain Ethereum (ERC-20), depois mudou para o Binance Chain (BEP-2) e, em outubro, tornou-se disponível no Binance Smart Chain (BEP-20). Desde o seu lançamento, Trust Wallet Token tem sido um sucesso e é uma parte importante do ecossistema Binance.

O que é um Memo e preciso especificá-lo?

Há um campo Memo adicional ao enviar Trust Wallet Token. Memo é o ID do pagamento. É único e, com a sua ajuda, o serviço identifica o remetente e o destinatário. Muitos serviços têm proteção de endereço, o que não permite transações sem Memo.

Se você esqueceu de especificar o memorando ou o especificou incorretamente:

  1. Verifique se a transação foi concluída. Para fazer isso, você pode usar o serviço explorer.binance.
  2. Se a transação não for confirmada, escreva para nosso suporte técnico. Nós vamos ajudá-lo a reenviar.
  3. Se, no entanto, a transação foi concretizada, então, infelizmente, não poderemos mais ajudar. Neste caso, deverá contactar o serviço de assistência técnica do serviço para o qual o enviou.

Binance chain Blockchain Velocidade

O Binance chain é considerado um blockchain rápido. A transação é confirmada em poucos segundos.

troque em 3 passos simples

  1. Digite a quantidade desejada deBitcoin (Lightning)e escreva o endereço da sua carteira para receber a moeda.
  2. Clique no botão “Trocar agora” e será direcionado dentro do seu pedido.
  3. Envie Bitcoin (Lightning) ao endereço do seu pedido, após a confirmação de rede necessária,Trust Wallet Token (BEP2) será enviada instantaneamente.

We use cookies to provide the best experience on our website. By using FixedFloat.ltd you agree to Privacy Policy and Terms of Service.

FixedFloat | Instant cryptocurrency exchangefixedfloat.ltd

Leave a Comment